Resenha - Lama Negra Skala

Eai pessoas !!!
Tudo beleza ??
Hoje vim trazer mais uma resenha para vocês, o creme de hidratação da Skala Lama Negra. Eu amo esse produto, já uso esse já faz um bom tempo e vim falar um pouco sobre ele para vocês.


Há mais ou menos 3 anos, eu fui na farmácia atras de um creme de hidratação que seja bom e barato, tinha varias opções, logo me interessei pela cor (preto eu amo essa cor <3). Peguei ele na mão e comecei ler a descrição::: " Maciez e brilho -Cabelos escuros e sem vida ", após isso não pensei duas vezes antes de comprar.
 Meu cabelo estava sem vida, ressecado e quando eu o escovava dava para ouvir ele quebrando. Então eu fui usar a mascara para vê se dava um jeito no meu cabelo, deixei ela por 40 minutos, achava que 3 minutos não tempo suficiente para ela fazer efeito. Apos o passar os 40 minutos, estava eu, ansiosa para tirar aquele creme do cabelo e ver o resultado. Na hora da lavagem já dava para ver como meu cabelo estava macio, lavei, sequei e finalizei, naquela época usava muito os cremes de pentear da Gota Dourada.O meu cabelo não era o mesmo, ele tinha vida, tava super macio e minhas amigas, vizinhas e familiares que encostavam no meu cabelo viam e sentiam a diferença.
Ate hoje, esse creme não fica fora da minha lista de compras, quando vejo que esta acabando eu logo vou comprar outro.
Não sei como eu vivia sem ele, ele mudou o aspecto do meu cabelo e pode mudar o aspecto do seu cabelo também.


Espero que tenha gostado, até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas