Comprinhas de decoração

Eai pessoas !!
Tudo beleza ??
Hoje vim mostrar para vocês as minhas comprinhas de decoração.
Como eu tenho essa pegada mais geek, as minhas comprinhas foram inspiradas em filmes. 

A minha primeira comprinha foi essa, ela é tipo uma caixa e é do Super Man, e eu amei <3
Mas, eu comprei ele para dar de presente para meu namorado no Dias dos Namorados ^-^ 
Eu paguei nele R$8,00


A segunda comprinha foi esse bonequinho, o Humpty-Dumpty, do filme do Gatos de Botas <3 
Eu paguei  nele R$2,00

A minha terceira comprinha foi essa bonequinha, a Fiona, do filme Shrek <3 
Eu paguei nela R$2,00

A minha quarta comprinha foi pinnguim, o Rico, dos pinguins de madagascar <3 
Eu paguei nele R$1,00

Eu comprei todos eles em uma loja aqui de Atibaia chamada Brechopping, lá vende objetos super legais, alem de vender moveis, objetos de cozinha.
Espero que tenha gostado e até o proximo 
Bjss

Comentários

Postagens mais visitadas