Resenha: Skala Expert - Bomba de vitaminas

Ooiie pessoas !!!
Tudo bem com vocês ??
Hoje vim falar sobre um produtinho que estou amando e que está fazendo meu cabelo crescer muito rápido.



Este produto da foto eh um lançamento da Skala Expert, o novo Bomba de vitaminas. Estou usando ele a mais ou menos um mês e meu cabelo já cresceu mais ou menos 5cm.
Eu comprei  na farmácia aqui da minha cidade, eu paguei R$5,99, eu não comprei ele com a intenção de fazer meu cabelo crescer, mas sim em cuidar mais dele. Quando reparei que meu cabelo estava crescendo eu fiquei muito feliz, pois meu cabelo não é bom em crescimento.
Estou muito feliz com os resultados que estou tendo, e com certeza vou comprar mais. <3
Skala muito obrigado por fazer um produto tão maravilhoso como este. <3

Espero que tenham gostado e até mais.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas