Resenha - Paleta de Sobrancelhas Ruby Rose

Eai pessoas !!
Tudo beleza ??
Hoje vim trazer mais uma resenha aqui no blog, e desta vez será da paleta de sobrancelhas da Ruby Rose.


Estou usando essa paleta a mais ou menos 6 meses, e estou amando <3
E só tenho elogios dela, vou citar alguns para voces.:
  1. Super pigmentada
  2. Demora para sair 
  3. Pode ir na chuva, que nao ira sair totalmente e nao fica borrado

Como voces podem ver essa paleta é maravilhosa, alem de vim nesta embalagem super linda.

Ela vem com esse pincel chanfrado que ajuda na aplicação.

A paleta de sobrancelhas da Ruby Rose vem nestas cores.
A que eu utilizo é a do meio, pois meu cabelo é castanho escuro e com esta cor deixa bem natural, o que eu amo.



A minha paleta é a numero 03 e eu super recomendo ela, por que ela é excelente.

Espero que tenham gostado.
Bjss !!





Comentários

Postagens mais visitadas