Resenha - Maionese da Skala

Eai pessoas !!
Tudo beleza ??
Hoje vim trazer uma resenha super legal, da Maionese da Skala.
Confesso que estava super ansiosa para adquirir esse produto.Como vocês sabem eu amo os produtos da Skala, alem de eles serem baratos, são super bons.
Aqui está a foto dessa maravilha que salvou meu cabelo.

Vou ensinar para vocês como eu utilizei ele, okay ?
Vamos lá...


  • Lave seu cabelo com shampoo da sua preferencia
  • Seque-o, lembrando de deixando-lo ele úmido.
  • Separe duas colheres(ou mais, dependendo do comprimento do seu cabelo) da Maionese Skala.
  • Aplique mecha por mecha, envelopando bem (Lembrando que é para passar o produto apenas no comprimento do cabelo e não na raiz).
  • Coloque a touca térmica ou uma sacolinha de plastico(sacola de mercado).
  • Deixe por 45 minutos.
  • Enxague e condicione.
  • Finalize como de costume.
Então, depois de seguir essas instruções eu esperei meu cabelo secar e veja como ficou.

Meu cabelo ficou super definido, com um brilho e uma maciez <3 
Gente desculpa, não tenho a foto do antes para vocês compararem..
Eu só tenho coisas boas sobre esse produto. 
E Skala, parabéns por fazer mais um produto excelente <3 
Então é isso pessoal
Tchau
Bjss


Comentários

Postagens mais visitadas