Cabelos Definidos

Eai pessoas
Tudo beleza ?
Hoje vim falar algumas coisinhas que eu faço e meu cabelo ficar muito definidos.
Se você quer saber quais são essas dicas vem comigo..


  1. Sempre hidratar o cabelo :
Hidratar o cabelo é fundamental para quem quer ter cachos saudáveis e definidos, existe vários  jeitos diferentes para você hidratar o cabelo, tem os produtos que vendem no mercado especifico para  hidratação, nutrição e reconstrução do cabelo e tem as receitas caseiras que você pode fazer em casa ( em breve irei postar algumas aqui no blog).

      2. Usar um ativador de cachos:

Usar um ativador de cachos e muito bom para quem quer um cacho super definido.
Eu estou usando o SOS Cachos ativador de cachos da Salon Line, que e muito bom e eu recomendo.

       3. Usar um creme de cabelo leve :

Usar um creme com estrutura leve ajuda você a modelar melhor os cachos, assim deixando eles bem definidos.
No momento eu estou usando o Yamasterol amarelo, pois ele e super leve e deixa meus cabelos super definidos, alem de ter de vários tamanhos, e super barato e você encontra em vários lugares( farmácias, mercados e perfumarias)

  4. Finalização:

A finalização do cabelo e uma das partes mais importantes para você deixar seus cachos definidas, é nela que você vai decidir como você quer que seu cabelo fica.
Existe vários tipos diferentes de finalização, como : dedoliss, fitagem, fitagem estruturada.
Eu uso a fitagem, em breve irei ensinar cada uma dessas finalizações aqui no blog.



 5. Secar o cabelo :

Na hora de secar o cabelo prefira secar naturalmente, pois é melhor para o seu cabelo e ele vai ficar com um aspecto mais bonito. Caso você não possa deixar seca-lo naturalmente ou esteja com pressa, use o secar ( não esqueça o protetor térmico para o calor não danificar o seu cabelo)


E é isso pessoas, espero que tenham gostado das dicas e que elas funcionem com voces, pois comigo funciona.
Beijos 










Comentários

Postagens mais visitadas