Meu Celular

Olá pessoas !!
Tudo bem com vocês ?
Hoje vou falar um pouco sobre meu celular, os pontos positivos e negativos que eu acho dele, okay ?

Vamos lá ...

Então, meu celular e o Octa da Positivo modelo X800.
Eu considero um celular bom.
Eu ganhei ele do meu pai ano passado.
 Vamos lá aos pontos positivos e negativos.

•Positivos

-› É um celular grande.
-› Contém lanterna (eu gosto bastante dessa função).
-› Esteticamente é um celular bonito.
-› A câmera é boa.


•Pontos Negativos

-› Ele esquenta muito
-› Ele é todo de vidro, o que faz ter um cuidado redobrado, qualquer coisa quebra (e sério ).
-› Pouco memória.

Agora vamos falar um pouco dele mais tecnológico.

-› 1.4 GHz Octa Core
-› 13 mp câmera
-› 8 GB de armazenamento
-› 5.0'' HD tela IPS
-› Super câmera selfie

Quando você compra ele vem junto :

-› Carregador
-› Fone
-› Chavinha
-› Fone de ouvido
-› Guia rápido

 Então pessoas e isso.
Espero que vocês tenhas gostado de saber mais a respeito do meu celular.
Até a próxima


Comentários

Postagens mais visitadas