Recebidos

Olá pessoas ?
Tudo bem com vocês ?
Hoje vamos falar sobre recebidos, desde janeiro até agora (maio) acabei recebendo alguns produtos nos quais irei mostrar aqui no blog. Ah, eu não lembro o mês exatamente de cada produto, okay ?
Preparados ? Então vamos lá.

• Pantene
Recebi esse kit Pantene no qual vem um Shampoo de restauração, um condicionador 3 minutos Milagros e uma ampola capilar resgate instantâneo.
Eu amei receber este kit. 😍
Eu ainda não experimentei, mas quando testar irei fazer resenha aqui no blog.
Obrigado Pantene










• Gillette Venus
Recebi duas Gillettes Venus, na cor amarela e rosa. Já testei e são simplesmente incrível, desliza super bem no corpo e nas curvas, com suas 3 laminas e cabo ergonômico que não dá irritação e nem corta sua pele, o que é demais, não acham ?
Obrigado Gillette











• Fiber Mais Nestlé
Recebi três unidades de Fiber Mais da Nestlé. Ele ajuda o intestino funcionar melhor, dissolve muito fácil, alem de ter Zero calorias, é simplesmente maravilhoso, aliás ele sem sabor, no qual não irá alterar o sabor dos alimentos. Vocês podem dissolver na água, no suco, colocar nas saladas... É um produto muito bom.
Obrigado Nestlé.





• ThickenUp Quench Nestlé
Sabe aquela sensação do boca seca e vontade de beber água toda hora ? A Nestlé lançou esse produto que acaba com essa sensação. Você pode estar consumindo ele com Néctar, Mel ou Pudim. O ThickenUp Quench tem sabor de limão você deverá estar tomando ele quando você acordar, antes do almoço, antes do lanche da tarde e antes do jantar.
Obrigado Nestlé









•Corega
Recebi um branqueador de dentaduras da corega. Eu não uso dentaduras, então eu não testei, mas vou vê se eu conheço alguém que use e eu testo.
Obrigado Corega







• Nossa Senhora de Fátima
Recebi um terço da Nossa Senhora de Fátima.
Obrigado Nossa Senhora de Fátima






• Finish Powerball
Recebi um pacote de 211.9g que contém 13 tablets. O Finish Powerball é um sabão específico para máquina de lavar louças.
Ele tem um cheiro muito gostoso além de deixar nossas louças limpinhas.
Obrigado Finish Powerball





• DVD Esta Escrito :
Recebi um DVD da Está Escrito, no qual apresenta verdades biblicas na voz do Cid Moreira. Eu ainda nao assisti, mas vou ver em breve.
Obrigado Está Escrito





Então pessoas foi isso que eu recebi durante esses 5 meses, obrigados a todos que me enviaram, eu estou muito feliz. 💗
Até a próxima !


Comentários

Postagens mais visitadas